sábado, 2 de outubro de 2010

02/10/10 - Fazenda em Espigao

E pedalamos..... saimos em 6 apenas... Como o Jair ainda estava com a patinha machucada, pegamos só asfalto, e decidimos ir até a Fazenda. Sabiamos que se o vento continuasse da mesma maneira, estaríamos ferrados na volta... e adivinha só...
Logo na saida, eu, zé e didio comecamos na frente, e didio ficou, e fiquei com o zé até espigão.... e o vento esta mais que bom... so nas costas. Seguimos adiante, e pulei na frente com o Gustavo novamente, acompanhei ele até a ponte, depois, esquece né.... mas segui forte, até ouvindo o jair falando algo que até agora eu nao sei o que era.... segui forte, e na ultima subida comecei ela a 44km/h e cheguei em cima a 35.. onde já se viu isso?? no meio do caminho encontramos vários ciclistas, a maioria de speed, entre eles, Lorena, Luis Fernando (beeeemmmm atras da esposa) e o Dago, já na parte final.
Bem, viramos, e voltamos... e o vento, o que falar dele... num certo ponto, naquela subida que cheguei a 45, comecamos a descer a 18km/h e sem pedalar, cheguei a exatos 6km/h, isso na descida, só pra lembrar. Pedalar naquela situação, era muito dificil pedalar, mesmo com um paredao na frente, o vento nos parava.... segui com o gustavo e o zé até a ponte, depois eles sumiram e eu fiquei.. até q vi um caro subindo ali sozinho... na primeira subida nao cheguei nele, mas na segunda.... "Grannndeee Ferrnnannddooooo", era ele mesmo, seguimos juntos até espigão, e ele Prometeu que volta até março.. ok?? a nossa vontade era que ele voltasse hj mesmo, mas vamos lá..... Em espigão, tomamos a coca, comemos e na saida, o Dago apareceu voltando tb... seguimos embora entao. O pessoal em geral pararam na metade do trecho, onde tinha um pessoal treinando, eu e o Didio continuamos, e no DER, parei lá, e ele seguiu. Esperei a galera, e o pedal foi assim....
Foram 60 km, média de 22km/h (chegou a 32km/h na fazenda) e 2:40h de pedal....
Surgiu no nosso pedal um desafio, quem está mais forte, Fernando ou Washington.... O Fernando tá pedalando, correndo e jogando tenis, e o Washington, alguem sabe o que ele esta fazendo?? entrem aí no blog, e respondam a questão.. vamos ver a enquete... heheheh
Um abraço a todos...

Um comentário:

Cascavel Bikers disse...

Meu voto é para o Fernando.... pelos papos que ouço, o Washington está para se aposentar, e essa desculpa da bike tá antiga já hein.... heheheh