segunda-feira, 17 de maio de 2010

15/05/10 - 1º DESAFIO ELITE EVENTOS DE MTB - Resultado

E depois de um mes sem pedalar com o pessoal, não pedalei novamente.... hehehe. O Jair passou lá em casa, e subimos para a catedral. Lá foi decidido ir nas laranjas. Estavam o Washingon, Marlos e o Medianeira. Seguimos pela São Paulo, e como eu vi que poderia chegar antes da largada da corrida, para fotografar o pessoal, desci a toda, pra pegar os semafaros verdes. E lá fui eu.. a galera sumiu pra tras. São Paulo, Tancredo, e Br... chegando perto da BR o marquinhos passou e perguntou se eu queria carona, falei pra ele seguir. Cheguei lá, e estavam prontos pra correr: Dago, Luis Fernando, Felipe, Gustavo e o Fernando... pois é, o Fernando estava lá com vontade de ganhar.... ao chegar lá, bateu aquela vontade de participar, mas como só tinha R$7, peguei um patrocio do Luis Fernando e do Medianeira, daí fui junto pra corrida. E a galera do grupo seguiu para as laranjas.
A largada inicial foi na Sperafico, mas saímos todos juntos até aquela estrada de chão que vai ao cemitério. Lá foram feitas as largadas. Primeiro a Elite, e depois a Open (nós), e todos na sequencia. Largamos, e tentei ficar na cola do segundo cara de toledo... até que fiquei um bom tempo no vácuo dele, mas fiquei, oq já era de se esperar, mas durante este trecho, muita gente me passou, das demais categorias, e em alguns eu conseguir pegar uma pequena carona. Uma coisa foi interessante na corrida. O pessoal acostumado com speed, nas descidas, freavam bastante, e se tinham pedras, mais ainda, enquanto isso, a galera que está habituada com MTB, desce lá a toda. Isso foi nítido de se perceber qdo eu o José Marucci seguimos da metade para o final da corrida. Nas subidas e no estradão, ele era melhor, já na descida, eu abria um bom tanto pra ele, pelo menos uma vantagem eu tinha né... hehehehe
Cheguei na linha de chegada, a 50s do José, e 40s na frente do Luis Fernando. No total foram 1:16:58h, onde não parei nenhuma vez, e a bike não me deixou na mão nenhuma vez. Cheguei em Quinto na minha categoria, onde o Felipe foi o segundo e o Gustavo o terceiro, e no meio, estava a galera de toledo.

Fotos: http://picasaweb.google.com.br/giovanetreter/150510DesafioMTBSperafico#

Por enquanto é isso pessoal... até a proxima,