domingo, 11 de abril de 2010

10/04/10 - Espigão, Assoc Banestado, Carona do Marquinhos

E saimos pra mais um pedal... sai de casa já atrasado novamente, e a galera me esperou... quando pensei que seria o ultimo, eis que surge do meio do nada, o Marquinhos... ele mesmo, aquele cara que a um bom tempo atras pedalava conosco...
Tinhamos uma ideia de nao nos sujarmos muito desta vez, e chegar cedo, entao o pedal era simples, Espigão, Associação do Banestado, Cvel... Comecamos a girar numa boa, e percebemos que aquele pedal era o pedal do Marquinhos... ele já estava um pouco devagar... pegamos a esquerda em Espigao, comecamos na terra, e logo num descidao, fui na frente pra fotografar o pessoal, nao consegui pegar o primeiro grupo, entao esperei o outro grupo passar.... esperei, esperei, esperei, e decidi ir atras deles... subi o trecho, e eis que lá em cima a corrente do marquinhos estourou.. arrumamos, e voltamos a pedalar... e o marquinhos sempre atras, com o Jair acompanhando ele, e ele com a desculpa que teve que encher o pneu que estava vazando.... lá pelas tantas, numa pequena subida, estava eu bem tranquilo, pedalando em pé, quando de repente, a corrente da minha bike tb quebra... dei um baita grito, pedalei sem sair do lugar, mas não cai... dai, enquanto eu arrumava minha bike, o marquinhos tentava remendar o pneu dele, pq estava de bico fino, e não tinha camara reserva (ele nao conseguiu comprar ela na central bike, estava sem crédito... heheheh). Dai percebemos que o negocio nao deu mais certo pra ele... o conserto não deu certo, e teve que empurrar a bike, mas como pessoal é muito companheiro, ele pegou carona. Bem, vejam as fotos e tirem suas conclusoes do tipo de carona... O asfalto estava longe, nao tenho certeza, mas acho que foram uns 8 km até chegar no asfalto, neste meio tempo ele já ligou pra esposa pegar ele, e um pouco depois tb conseguiu uma carona até o asfalto, enquanto o pessoal levava a bike dele girando. Numa das ajudas na carona, o Jair levou um capote, qdo estava empurrando o Felipe, que levava o marquinhos... Bem, foi um pedal com pouco km, mas muita diversão...
Foram 55 km, 2:45h e média de 20km/h

Um abraço e até a proxima...

Nenhum comentário: