domingo, 28 de março de 2010

27/03/10 - Linha Scanagata - São Salvador

Cheguei das férias, e sai de casa já pedalando como um louco pra chegar na hora e nao perder o grupo. Saimos em uns 10 mais ou menos. O Chiquinho levou o outro grupo pra girar onde será a corrida na proxima semana, e nos decidimos seguir outro trecho, já sabendo que haveria chuva logo logo. Saimos pela Rio da Paz, e entramos a esquerda na linha scanagata, com uma gostosa pedra irregular. Não demorou muito comecou a chover, e muita chuva. Estava dificil segurar a bike, que deslizava de um lado para outro, e pelas estradas, corriam um rio de barro em ambos os lados, isso sem dizer ainda das baixadas com rio, que algumas delas, o rio subiu, e imagina só como estava o trecho. No asfalto de juvinopolis, os grupos comecaram a se dividir. Marlos e o amigo do Gustavo voltaram. E nós seguimos adiante. Eu e o Gustavo só subimos o termas, e logo depois, consertamos a corrente dele. O Didio havia voltado um pouco antes. Descemos o termas, e paramos em são Salvador. Logo depois chegou o pelotão, que girou um pouco mais pra frente do termas. A chuva já havia parado, era só uma garoa, mas pista molhada ainda. Na volta, a galera da frente estava fora do normal. Jair, Pastel, Zé, Medianeira, Felipe e Dago (que giraram um pouco mais pra frente do termas) estavam muito fortes.... eu, bem, segurando a lanterna.... perto da policia novamente, encontrei o pessoal que estava ajeitando novamente a corrente do Gustavo, parei um pouco, ajudei, e sai antes do pessoal, pq estava dificil seguir com eles. Na 277 em diante seguimos todos juntos.
Foi um pedal de pedra irregular e asfalto somente, com tempo umido em boa parte dele, em com um bom "toró" caindo sobre nós. Bem que eu queria fotografar mais, mas devido a intensa umidade nos melhores momentos, estava complicado.

Foram 51km, média de 17km/h e 63 de max. Quase 3 horas de pedal

Um abraço,

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai didio toledo estava filé este pedal na chuva pena que eu estava meio fraco das pernas,mas parabens pelos comentario e as fotos