quarta-feira, 30 de setembro de 2015

05/09/15 - Sta Tereza, Sta Maria, Cascavel

No feriado de 07/09 fui pra Cvel, e aproveitei pra levar a magrela e girar com a galera em Cascavel... estávamos lá eu, Jair, Zé, Dindão, Dudu, Alesson e o Luis Fernando.


Saída no mesmo bat local as 14h, e é muito bom ver esta galera reunida... a galera do RDT tinha competição, os que não foram pro MS foram convidados pra girar, mas nada... estão partimos...


Primeiro trecho de asfalto até Sta Tereza, e uns já alucinados como sempre, e eu e o LF só fechando as porteiras... na entrada do parque, primeiro Pit Stop do Dudu... bike ok, e paulera novamente. A descida da serrinha está cada vez melhor, cheia de buracos e pedras soltas, mas todos passaram vivos por ela. Depois dos sobe desce, acabou o asfalto, e percebemos que o Dindão é bom no asfalto, pq em algumas subidas na terra ele sofreu.... ja já pega o jeito......


Não poderia esquecer da galopada do Jair, que na descida serrinha, nas pedras, literalmente sentou no varão da bike, galopou mas não caiu.... era a emoção de guiar uma MTB novamente, hehehehe.

Ultima subida, e Sta Maria a vista. Lá rolou uma boa salada de fruta com o pessoal.




Todos recuperados, voltamos a girar pelo asfalto mesmo até Cascavel.

E o pedal foi assim. Foi muito bom voltar pra Cvel e encontrar este pessoal, que aos poucos estão se organizando novamente pra fazermos aquele grupo de sempre fomos, unidos, e com o motivo único de diversão.

Strava
Distancia: 70,7 km
Tempo: 3:42 h
Elevação: 856 m
Vel. Max.: 64,4 km/h
Vel. Média: 19 km/h

Nenhum comentário: