terça-feira, 1 de abril de 2014

Roubo Bikes Foz

Se você encontrar as bicicletas das fotos à venda por um preço muito abaixo do mercado ou se visualiza-las pela cidade em situação suspeita, entre em contato com a gente, pois elas foram roubadas.

BIKE 1 - Scott Aspect 2013 - 29" - Preta/branca - Pneus Slick (foi levada no assalto da Rodovia Tancredo Neves no final do mês passado)

BIKE 2 - G.T Amarela/Azul (Sem foto. Também foi levada no mesmo assalto na Tancredo).

BIKE 3 - Specialized (vide foto) Roubada em uma residência em Puerto Iguazu na Argentina.

BIKE 4 - GTS Alfa 2 - Furtada aqui em Foz.

OBS: Informações direta das vitimas da Tancredo: O assalto ocorreu na subida do Ecomuseu (sentido centro). Dois individuos sairam do mato e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma e diante disso, os ciclistas não esboçaram nenhuma reação e entregaram bicicletas e celulares. Como estava escuro pela falta de iluminação na ocasião, não conseguiram ver a fisionomia dos ladrões. O boletim de ocorrência foi realizado, mas nada foi encontrado até o momento.

Amigos brasileiros, paraguaios e argentinos vamos nos unir para não deixar esse mercado paralelo e ilegal ganhar força na região.

AJUDE. COMPARTILHE!


Acci Foz Do Iguaçu



Um comentário:

Unknown disse...

Acabei de me mudar para cascavel,ainda nao conheci um lugar legal pra pedalar.por favor me avisem das trilhas ivansrolimfilho@gmail.com