domingo, 15 de agosto de 2010

14/09/10 - Juvinopolis *** 15/09/10 - Cvel

E essa galera louca da bike foram novamente pra Juvinopolis, e eu acabei não podendo ir mais uma vez. Jair, Dago, Felipe, Zé, Marlos, Maninho, Gustavo e nao me lembro mais quem.... A galera saiu as 14h, foram até lá, e na volta, vieram em grupos, pq como o Jair falou, as 19h o frio era grande, e deveria ser mesmo. Essa preparacão para o Rio do Rastro está forte, e ninguem quer ficar pra tras...

Como eu nao pude ir ontem, fui pedalar hoje, saindo aqui de Toledo. Não tinha um lugar certo pra ir, mas pensei em vila nova ou 10 de maio, porem, ao chegar no posto pra encher os pneus, outro cara me disse que a equipe de toledo iria para Cascavel girando, dai, nao pensei duas vezes, e segui esse rumo. E como sempre, fiz a minha estratégia de sair antes, pelo o que parece, sai uns 10 minutos antes, e o pessoal comecou a passar por mim depois de Sede Alvorada. Numa descida legal, estava a uns 45km/h e de repente, passaram dois chutados por mim, nem consegui pegar a sombra deles. Um tempinho depois, chegaram 3, e dai consegui acompanhar eles em duas descidas e uma subida, já valeu... e um pouco antes do novo viaduto do contorno, outro cara sozinho passou, e ja peguei o vácuo novamente, segui até aquela subida. Ele falou que tinha mais gente atras, mas dai nao vi ninguem. Entrei naquele atalho do tropical, e passei na casa dos meus pais pra comer e beber né... Fiz até lá uma média de 24km/h, 1:42h e 41,5km. As 16h, peguei a magrela, e voltei pelo mesmo trecho, e a volta é sempre mais rápida, fiz média de 28km/h, 1:28h, totalizando 83 km no dia. Acabei nao vendo a galera de toledo na volta, mas foi tranquilo. Um pouco antes do trevo da sadia, de longe, vi fumaça e um monte de veiculos parados. Ao chegar lá do lado, parece que um caminhão pegou fogo, e o motorista conseguiu sair numa boa, não sei dos detalhes, mas a imagem é forte, pq nao sobrou quase nada do cavalinho.


Por enquanto é isso galera, até a proxima....

Nenhum comentário: