segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

13/02/10 - Reassentamento São Francisco

Saimos em 9 corajosos ciclistas..... algumas duvidas pra onde iriamos, pq tinha acabado de garoar na cidade, e entao decidimos ir até o Reassentamento. Seguimos pela 277 até o Show Rural. Para conseguirmos atravessar a rodovia, demoramos um bom tempo, muitos carros, caminhoes, motos e tudo mais.... pegamos a terra, e seguimos até o lago, não tivemos problemas, seguimos numa boa. Lá, foram duas cocas, e depois, decidimos pedalar naquela trilha. Foram eu, Zé, Felipe, Zardo e Gustavo, e sinceramente, preciso trocar os pneus... eles nao seguram nada, ainda mais naquela trilha, umida, fechada, e cheia de obstaculos no chão.... não cai, mas levei cada escorregão... com isso, acabei ficando para tras, na primeira ponte, ainda estava na frente do zardo, e nesta ponte, o obstáculo comeca bem no inicio dela, tem uma madeira e temos q passar por ela, mas é legal... a segunda, foi melhor ainda, uma pequena tábua, cercada por arame, essa é boa... vejam o video, ali todos passamos pedalando, e depois o pessoal voltou pra que eu filmasse... muito 10. Seguimos juntos depois até o final dela. Na saida da trilha para voltar ao lago, tem um descidao cheio de pedras, e não é dificil errar a entrada da ponte e cair no lago ali.. mas ninguem caiu. Reunimos toda a galera e seguimos nosso trecho, mas decidimos ir por dentro, e não passar pelo paralelepipedo... um subidão legal e depois caimos na vila. Ali, passamos pelas ruas, e num caminho que saia do campo até a escola, tudo pela aventura... depois, pegamos o paralelepipedo, chegamos na Rodovia. Lá, seguimos juntos, até que nos dividimos em dois grupos, Galos e Galinhas. Eu, Felipe e Zardo, os Galos, seguimos pela estrada lateral de terra, com mato, curvas de nivel, e uns obstaculos. Já as Galinhas, Zé e Gustavo, seguiram pelo asfalto.... aquele trecho de terra estava muito bom, alguns lugares de alta velocidade, e um pouco de mato.. algum tempo atras, pequei todo aquele trecho com muito mato mesmo. De lá, seguimos pra Cvel.
Foram 61km, max 49,3km/h média de 18,5km/h e 3:20h abracos

Fotos: http://picasaweb.google.com.br/giovanetreter/130210ReassentamentoSaoFrancisco#
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1806826&tid=5438363456502274651&start=1